terça-feira, janeiro 25, 2011

2011. Bom começo de Ano!!!

Realmente não posso reclamar deste começo de ano. Só esta semana chegararam as seguintes notícias: DOIS livros meus selecionados para o kit literatura escolar da prefeitura de Contagem - MG. ( "João Valente", editora Abacatte e "Cantos e Contas", Editora Ao Livro Técnico). Mais um outro selecionado para o programa de leitura da cidade de Bragança - SP ("O Soldado que assustou a morte", Editora Mundo Mirim) e ainda mais DOIS para o pregão da Biblioteca Nacional! 

Puxa, é bacana demais ver o reconhecimento pelo nosso trabalho. Um super abraço aos amigos que que nos incentivam e que sabem que a Literatura Infanto-juvenil de qualidade é feita por quem persiste, insiste e não desanima diante dos primeiros obstáculos que costumam surgir, principalmente no início de uma carreira nesta área...

2 comentários:

Lédio disse...

Oi Fabio. Meu nome é Germana e sou fã do seu trabalho. Gostaria de comprar 20 livros diretamente com vc para, talvez (quem sabe?) obter um preço melhor que o da livraria. a intenção é dfar de presente aos amigos de truma do meu filho. Estou conversando com o grupo Costurando Histórias para levar a peça para sala de aula dia 03/03, no aniversario dele. Estamos avaliando se elas conseguem, pois dependem dos atores músicos etc. Meu filho é apaixonado pela peça e pelo livro, por isso queria muito que desse tudo certo. Meu celular é 21 91990803 e o email é germana@approach.com.br

Anônimo disse...

desculpe, entre com o perfil do meu marido, mas sou germana, a esposa, quem fala. Obrigada!