domingo, fevereiro 13, 2011

Mais Bonecos - Seu Vivinho

Depois da minha temporada de pesquisas e oficinas em Praga, em outubro do ano passado, continuo com a cabeça cheia de projetos literários e teatrais envolvendo fantoches e marionetes. Este é o boneco mais recente que construí: o Seu Vivinho, personagem de uma história em quadrinhos com roteiro em cordel que estou fazendo em parceria com o quadrinista João Marcos.

Seu Vivinho é um pescador que conta umas histórias de pescarias assim, meio... fantasiosas. Ele jura que é tudo verdade mas, Clerisvaldo, seu colega nas rodas de conversas não aceita muito bem as lorotas do velho pescador.

Em breve postarei mais detalhes sobre este projeto tão querido...

5 comentários:

Marcelo Pereira disse...

Esse ficou muito bom!

Isabel Costa disse...

Lindo, o Seu Vivinho!

Anônimo disse...

Fabio, como podemos entrar em contato com vc? deixei comentario no seu post anterior, pois tenho interesse em comprar 20 livros. é possivel? grata germana@approach.com.br e 21 91990803

Anônimo disse...

Oi Fabio. Estou muito feliz. Seus lindos personagens vão se apresentar na escola do meu filho dia 03. Acabei de acertar tudo com a Daniela do Costurando Historias. Agora preciso checar se temos os 19 livros!!! Vc tem??? na Travessa, o site diz que não ha estoque suficiente a postagem demoraria dez dias (prazo que não tenho). Me ajuda? Obrigada, Germana 91990803
PS: nao tenho seu email, por isso escrevo pelo blog para não ficar te ligando/incomodando toda hora.
Beijos Germana (germana@approach.com.br)

João Marcos disse...

O boneco ficou lindo e pra mim tem sido uma alegria muito grande participar desse projeto, que é muito divertido!!