segunda-feira, dezembro 19, 2005

Violeiro recomendado pelo Prosa & Verso!

Gente, que bacana! Meu livro “A Lenda do Violeiro Invejoso” foi incluído em uma lista de livros infanto-juvenis muito bem recomendados pelo suplemento Prosa & Verso (do jornal O Globo) para este natal.
No artigo, o Violeiro aparece ao lado de Harry Potter, Nárnia, Tin-tin e outros clássicos. Para mim, estar nessa lista é um baita presente de natal e eu só tenho a agradecer aos amigos e leitores, que confiaram e me incentivaram nessa aventura de escrever e publicar esse livrinho...

Dá-lhe Marcolino! Valeu leitores!

P.S. A matéria saiu no suplemento de Sábado, dia 17 de dezembro de 2005, na página 7.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Fábio,

Sou da Editora Ática e estamos editando um livro de português onde a autora deseja utilizar um texto de sua autoria "Minha viola nova".
Através desse, solicito autorização.
À disposição e no aguardo.

Obrigada

Karina Miquelini
(11)3990-1842
KMiquelini@abril.com.br