terça-feira, agosto 25, 2015

Pocket Show e Lançamento!




Agora de noite na livraria Arlequim do Paço Imperial - Rio de Janeiro. Pocket show de viola com Fabio Sombra e o violeiro Chico Lobo no lançamento do nosso livro "Conversa de Violeiro" Editora Kuarup. Casa cheia, público animado e participante. Música e Literatura: uma mistura que não pode dar errado!

4 comentários:

Cris Argentim disse...

Olá Fábio,

Sou professora e fiz um projeto com seu livro "A lenda do violeiro invejoso" e prometi aos meus alunos que lhe mandaria o resultado final do nosso projeto pra você conhecer.
Sei que estou fazendo um comentário no local errado do seu blog, mas tive dificuldades pra postar uma mensagem.

Obrigada

Cristina

Agata Błoch disse...

Olá Fábio, tudo bem? Escrevo em nome da minha amiga, que é jornalista da Televisão Polonesa, da única televisão pública na Polônia que possui os direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro.

Queriamos fazer uma entrevista com você - você parece ser uma pessoa muito interessante devido a sua carreiraa literária. Queríamos falar com você sobre a cultura brasileira, tradições e focklore.

Agradeceria muito se você pudesse entrar em contato conosco: agata.natalia.bloch@gmail.com.

Obrigada e votos de uma excelene semana,

Agata

Anônimo disse...

Nossa como fiquei feliz em saber que está sendo feita justiça através desse belo trabalho a um gênero tão importante quanto o Cordel. Especialmente por partir de um autor do Rio de Janeiro que divulga essa literatura pelo mundo.Conheci o Cordel em Sta Teresa, através do Professor Gonçalo Ferreira com outras perspectivas.Depois adquiri alguns na Feira de São Cristóvão.Acabei de ganhar o livro que foi adotado num curso de Contação de história dos Ciclomáticos, chamado A Peleja do violeiro Magrilim com a formosa princesa Jezebel e fiquei encantada. Parabéns e obrigada.

Ines disse...

Encantada com as obras do artista/escritor
Deixar e-mail para contato ineiwa
inesiwanusk@gmail.com