sábado, novembro 13, 2010

56a Feira do Livro de Porto Alegre -2010

Voltei ontem da Feira do Livro de Porto Alegre. É, sem dúvida a maior do Brasil e é o segundo ano que dela participo. Como sempre, foi uma alegria ver as ruas de Porto Alegre tomadas por leitores e autores. Revi muitos amigos, visitei escolas como a EEF Espírito Santo e a EMEF Porto Alegre e encerrei minha participação no evento com uma apresentação - no grandioso Teatro Sancho Pança - para mais de trezentas crianças. Algumas delas vindas de Alegrete (mais ou menos 500km quilômetros de viagem de ônibus!) e outras cidades gaúchas. Confiram as fotos!







Mais fotos no blog oficial da Feira. Clique [aqui]

2 comentários:

Liane Matos disse...

Fábio Sombra, foi um grande prazer participarmos de atividades da Feira do Livro em sua companhia, como escritor escolhido pela EPA no Projeto Adote um Escritor.
No blog: http://infoeduepa.blogspot.com/ fiz uma postagem com todos os momentos que tivestes com a EPA, almoçando e autografando livros na escola e no Espaço Asteroide. E tens acesso as fotos que tiramos. Abraços e saudades.
Liane Matos
Profª Especialista em Informática na Educação
lianematos@pop.com.br
http://infoeduepa.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Fábio! Pena não teres encontrado estudantes das Ts Iniciais aqui na Escola.Tínhamos nos preparado para te receber de forma muito carinhosa!Enfim,tudo bem!!A gurizada da T2 te manda grande abraço,dizendo que curtiu muito teu trabalho,tua ARTE!!Foi muito legal conhecer tua obra!Parabéns!!Até voltei a escrever depois que te ouvi e destes as ótimas dicas,na Feira,dia 11/11.abraço! Bia!