quarta-feira, junho 09, 2010

Salão do Livro Infanto-Juvenil FNLIJ 2010



Ontem foi uma noite de encontros com amigos autores, editores, distribuidores e profissionais do mercado do livro infanto-juvenil. Depois da premiação e do tradicional coquetel, saímos para uma agradável confraternização na Academia da Cachaça, no Leblon. Hoje cedo já estávamos de volta ao Salão para o lançamento do livro novo do meu amigo Marcelo Xavier. Este salão promete e já na segunda feira estaremos lá para o lançamento do meu mais recente: João Valente.

Nas fotos: Confraternização no Leblon com meus editores Alencar e Lourdinha, da Editora Lê, Ângela e Denize da Casa de Livros (SP), Marcelo Xavier, Anna Rennhack e amigos editores de Minas.

Abaixo: Alencar, Lourdinha, Tiago de Melo Andrade e Fábio Sombra no Salão do Livro.

2 comentários:

Valdecy Alves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

entao fabio, no blog 3anoesta.blogspot.com vc vera que e verdade que eu (marina)ro e meus colegas queriamos muito que vc vose la na esta!
bjs marina!!!:)