terça-feira, novembro 03, 2009

Feira do Livro de Porto Alegre!



Estou postando de Porto Alegre, diretamente da 55a edição da Feira do Livro. É um antigo sonho estar aqui como convidado, fazendo apresentações e divulgando meus livros, a viola e a literatura de cordel.

A feira é um ENCANTO: realizada inteiramente ao ar livre e com entrada gratuita para todos os eventos e apresentações de autores, artistas e contadores de histórias.

O setor de literatura infanto-juvenil é um espetáculo 'a parte. Ele fica localizado 'as margens do Rio Guaíba e utiliza diversos galpões da área portuária, que são temporariamente transformados em arenas, teatros e bibliotecas.

Nas fotos, podemos ver um momento da minha apresentação do dia 02 na Arena das Histórias, uma panorâmica da Praça da Alfândega e uma imagem da minha visita ao Mercado Público de Porto Alegre.

3 comentários:

Alvaro disse...

Aproveite muito, Grande Fabio! Estive no Vale dos Vinhedos esse feriado, foi delicioso! E imaginamos que você estaria aí por PoA...
Abração, do
Alvaro

Angélica Lopes disse...

Demais!
Queria estar aí também pra gente falar de livros e se jogar no churrasco, tchê!

João Marcos disse...

Ei, Fábio!
Imagino o quanto deve estar boa a feira, com todos esses atrativos!
Estou tentando falar com você pelo Skype mas não tem dado certo...
Abração