domingo, abril 05, 2009

Fábio Sombra na Flip - I

A FLIP ( Festa Literária Internacional de Paraty) já é considerada o mais importante festival literário da América Latina. Assim, foi com grande honra que recebi o convite para participar da edição de 2009. A FLIP acontecerá no início de Julho em Paraty e lá irei me reunir ao grande ilustrador Jô Oliveira para, juntos, apresentarmos um painel sobre a importância do cordel na literatura infanto-juvenil. Os encontros são sempre muito dinâmicos e a integração com o público é marca registrada do evento.
Não percam a oportunidade de acompanhar os debates. As inscrições para os painéis costumam se esgotar rapidamente, portanto é uma boa idéia reservar com antecedência. O site oficial da FLIP é o: www.flip.org.br

E, é sempre bom lembrar, o cenário do festival, em si, já é um encanto. Paraty é uma cidade linda demais e este clima de magia pode muito bem ser captado na foto ao lado, que fiz em fevereiro.

Um comentário:

Andrea Toledo disse...

Que fino o meu amigo na FLIP! Bom para o evento que este ano será ainda melhor com sua presença. Estou muito orgulhosa de você.
E o livro novo, que maravilha....estou doidinha para lê-lo.
Parabéns pelo sucesso estrondoso, meu querido. Beijo grande!
Andrea