segunda-feira, setembro 19, 2005

Oficina de Desenho na Armazoom

Olhem só essa foto! Até eu confesso que fiquei impressionado com a quantidade de gente que apareceu ontem na livraria Armazoom do Botafogo Praia Shopping. Todos interessados em participar da minha oficina de desenho e cartoons. Foi uma experiência muito legal e, no final, todo mundo teve a oportunidade de ir até o quadro e demonstrar um pouquinho do que conversamos durante a apresentação.
O cartoon é uma forma muito simples de se representar figuras e objetos, sendo bastante usado por ilustradores e desenhistas de humor. Foi, aliás a técnica que utilizei ao criar as ilustrações do meu livro A Lenda do Violeiro Invejoso.
O sucesso da oficina foi tão grande que já estamos pensando em programar uma outra para breve. Aguardem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, a gente está gostando muito do livro! Está muito emocionante.
O Gabriel está curtindo muito, mas está com febre e não quer falar nada.
Eu adoro livros de suspense.
Beijos,
Beatriz
PS: Pô, avisa dos eventos! (Daniel)