domingo, abril 05, 2009

Fábio Sombra na FLIP - II

Na sexta feira passada estive em Paraty para o lançamento do Manual da Flipinha, o guia oficial de informações e atividades do próximo festival, em Julho de 2009. A tenda da Flipinha este ano, estará reunindo um super time de autores e ilustradores da literatura infanto-juvenil, que irão participar de debates e painéis sobre temas de grande interesse para leitores, professores, editores e demais interessados.
No encontro da semana passada, apresentei aos professores do ensino público de Paraty duas oficinas sobre o uso do cordel em sala de aula e pude notar o grande interesse que o tema despertou. Na foto, Fábio Sombra e alguns dos professores que participaram da oficina da tarde.

2 comentários:

Ana Tavolucci disse...

Caro Fabio, como vai?
Eu sou Ana, professora do Espaço Educação, no Leblon!
Mais uma vez, meus alunos estão encantados com "A lenda do violeiro invejoso" e gostaríamos de convidá-lo para um bate-papo, daqueles que só você faz, na última semana de abril, para aproveitar a nossa semana Literária. Vou deixar meu e-mail para que você possa entrar em contato, ok?
Desde já agradeço a atenção e desejo-lhe, sempre, muito sucesso!
Um abraço, Ana
ana_tavolucci@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Linda essa viola, por acaso é a mesma que aparece no encarte do seu cd junto com Chico Lobo - MANHECEU? Me chamo Mikhael Mattos sou de Porto Alegre e estou aprendendo a tocar a viola caipira, por isso lhe pergunto se ela feita por luthier e se o senhor não se incomodaria em dizer quem é o artista, para que eu num futuro próximo possa procurá-lo. Obrigado e muito sucesso.
mikhaelmattos@gmail.com