terça-feira, janeiro 27, 2015

Terceira reimpressão em menos de sete meses!

O ano mal começou e já chegam as primeiras notícias boas: o meu Best-Seller "A lenda do violeiro invejoso", relançado em Junho do ano passado já está indo para a TERCEIRA reimpressão, com mais de 10.000 exemplares vendidos em pouco menos de sete meses. Aí a gente sente a diferença de publicar por editoras que fazem um trabalho sério de vendas e divulgação escolar. Parabéns para a equipe da Escarlate/Brinque-Book. E vamos nessa que vem mais por aí!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Fábio, seu trabalho é lindo.
Estivemos com você na Biblioteca Municipal de Rio das Ostras, no ano de 2014, para um papo do autor com alunos e professores de salas de leitura.
Estamos tentando contactá-lo para que venha, caso possível, ministrar uma oficina e palestra para nossos professores dinamizadores de leitura.
Se possível entre em contato comigo, atuo no Departamento de Leitura e Arte da Secretaria Municipal de Educação de Rio das Ostras. Rodolfo Brandão, rv_brandao@hotmail.com

Carla Cavellucci Landi disse...

Fabio
Dia 21 de janeiro o lugar q eu morava aqui nos EUA pegou fogo e perdemos tudo - incluindo todas as fotos dos meus filhos. Dias mais tarde, perguntei p eles o q mais sentiam ter perdido no incendio e eles disseram"livros". E citaram especificamente o A Lenda, lido pelo mais velho no colegio Santa Maria ha muitos anos (ele tem 20 anos hoje) e lido pelo caçula no vacuo, de tanto q o irmao falava bem do livro.
Minha mae tentou achar e nao conseguiu em lugar nenhum, foi so achar em um sebo proximo a escola, e ja mandou p gente. Meu filho amou e ja estah lendo de novo, mesmo sendo super avesso a ler em portugues (apesar da minha insistencia)
Parabens pelo seu sucesso merecido (o mais velho chegou a conhecer vc la no colegio e adorou!) e obrigada por fazer parte da memoria da infancia dos meus filhos. Postei hoje sobre isso no meu instagram, caso vc tenha a curiosidade de ler (@cavellucci). Vou pedir q minha mae envie os outros livros de sua autoria.
abracos!!

Anônimo disse...

Gostaria de adquirir alguma pintura sua. Como fazer ?
Obrigado
Francisco Viana

Anônimo disse...

Meu amigo.Achei seu blog novamente....Um abraço.Vinicius Grijó

Gisele Priscila disse...

oi, bom dia. gostaria de saber como aço para conseguir o livro brilhante A LENDA VIOLEIRO INVEJOSO em audio livro, se possível narrado pelo próprio autor? não enconro para comprar apenas digital e em livro físico.. por gentileza poderia me ajudar?