domingo, agosto 31, 2014

Fábio Sombra, Adélia Prado e João Marcos na FLID de Divinópolis-MG

Reportagem em vídeo da TV Globo sobre a abertura da Festa Literária de Divinópolis-MG, com Adélia Prado, Fábio Sombra e João Marcos Parreira Mendonça. Noite de gala com poesia, imagens e música. Tenho estado em poucas festas literárias tão bem organizadas e com um astral tão bacana quanto esta, viu? Assistam. Vale a pena!

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo:

http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/mgtv-1edicao/videos/t/edicoes/v/veja-como-foi-a-abertura-da-festa-literaria-de-divinopolis/3597817/

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia, fábio. tudo bem?

tentei entrar em contato com sua editora, mas não tive sucesso.

o motivo do meu contato é o seguinte: em abril deste ano, eu fiz algumas buscas na internet sobre material para escrever uma peça sobre Folia de Reis, para o nosso encontro que ocorreu em agosto. Nessa busca, acabei encontrando o seu livro Folia de Reis A festa em cordel. Comprei, li e adorei. Parabéns!

como foi um evento popular em praça pública e gratuito, voltado para as crianças da rede municipal de ensino, APAE e público espontâneo, tomei a liberdade (me perdoe!) de fazer uso dos seus versos na minha adaptação... conclusão, ficou lindo!
o resultado disso foi que de lá pra cá tenho tido algumas sugestões de educadores e defensores dessa cultura popular, para transformar isso em projeto para as escolas e público em geral.
estas sugestões têm me tentado muito... e eu gostaria de encarar esse projeto. para isso, gostaria de saber se você me autoriza a continuar fazendo uso da sua obra. claro que para isso, podemos negociar a questão dos seus direitos autorais.

aguardo seu contato urgente!

josé moreira de oliveira
telefone: 11-45952649 (comercial)
11-9-4132-1963
e-mail: jmoreyra@itelefonica.com.br