quinta-feira, agosto 02, 2012

Pão de Açúcar x 2

PÃO DE AÇÚCAR DUPLO??? Há exatos sete anos eu iniciava minha carreira profissional como escritor e ilustrador de livros para crianças e jovens com o lançamento do meu primeiro livro A lenda do violeiro invejoso (Ed. Rocco). Ontem resolvi conferir todos os demonstrativos de vendas que regularmente recebo das editoras e avaliar os números desta minha curta carreira. O resultado me deixou boquiaberto! Traduzido para uma escala visual, a quantidade de livros que vendi em livrarias, escolas e programas governamentais de incentivo à leitura, caso fossem empilhados formariam uma pilha com aproximadamente DUAS VEZES A ALTURA DO PÃO DE AÇÚCAR!!! São 27 títulos e nada disto teria sido possível sem a preciosa ajuda de amigos e editoras queridas. E, se Deus ajudar, vem mais por aí!

3 comentários:

Marcita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Balmberg disse...

Parabéns, Fábio, querido!
Este reconhecimento não é gratuito! Fico muito feliz com tal feito, pois teu trabalho é muito bonito, muito consistente e diferenciado. Que venha muito muito mais! Parabéns! Sucesso em todos os teus projetos!
Márcia.

David disse...

Eu realmente gosto de seus livros! são muito divertidos. Eu li todas as noites enquanto espera para a delivery higienopolis de alimentos. Quero parabenizá-lo por todos os seus projetos e ansioso para ler seus livros. beijos