terça-feira, março 10, 2009

2009 de Vento em Popa!


Dizem que o ano só começa de verdade depois do carnaval, né? Pois para mim não foi assim. Janeiro e fevereiro foram meses de muito trabalho e notícias fantásticas. Logo no início do ano, como sempre faço, passei uns dias no interior de Minas Gerais tocando e cantando com meu grupo de folia de reis, a Caravana do Oriente. Ainda em Janeiro participei do show de lançamento do CD dos meus amigos, os Violeiros Matutos em São Paulo. Em seguida, me fechei no estúdio por quase um mês trabalhando nas ilustrações dos DOIS livros novos que serão lançados agora em Março. Logo, logo vocês irão saber que livros são esses e também mais um montão de novidades literárias e musicais para o ano de 2009. Aguardem!

FOTOS:

A foto superior foi tirada na sede da Revista Viola Caipira, em Belo Horizonte no dia do lançamento, em Minas, do meu livro A Caravana do Oriente. Da esquerda para a direita: Margaret, Pinho, Fábio Sombra e Ramon Rozado.

Na foto mais abaixo: Fábio Sombra e Fabíola Mirella, dos Violeiros Matutos no palco do SESC Santana-SP. Showzão, viu?

Nenhum comentário: