segunda-feira, agosto 07, 2006

Fábio Sombra na Escola Parque

Hoje visitei a Escola Parque, na Gávea. Em uma animada conversa com os alunos das quartas séries, falamos sobre cordel, violas e folclore. A escola adotou o livro “A Lenda do Violeiro Invejoso” e as professoras Márcia e Ana ficaram muito felizes pelo entusiasmo com que seus alunos acolheram a história e os personagens.
Entusiasmo, aliás, que pude perceber claramente durante as entrevistas que os jovens leitores me fizeram ao final de cada apresentação.
Na imagem, estou cercado pelas turmas B1 e B2. Infelizmente a outra foto (com as turmas A1 e A2) saiu um pouco borrada e não deu para colocá-la aqui no blog. Mas não tem problema: vou pedir a essas turmas que me enviem uma foto da galera tirada por algum de vocês. Assim que recebê-la, vou reproduzi-la em outra postagem.

Muito obrigado pelo interesse e saibam que foi um prazer enorme estar aí na Escola Parque!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fábio amanhã vou pedir para tirarem uma nova foto dos grupos A1 e A2
Tchau e parabéns pelo livro

Anônimo disse...

Oi Fábio!!! Fiquei encantada com o seu trabalho!!! Você é uma pessoa cativante, seu trabalho é sério e encanta as crianças. Parabéns! Estamos ansiosos aguardando o próximo livro!
Beijos Ana

Anônimo disse...

Olá Fábio, demorou mas aqui estão as fotos do nosso evento aqui no condomínio champs em SP. Eu e a Márcia ficamos muito contentes em conhecer e receber vc aqui, as pessoas elogiaram muito a tua apresentaçao e tem nos perguntado quando vc vai voltar.
Nós queríamos te enviar as fotos mas não sei como te enviar vc pode nos responder mandando um e-mail para: espacochamps@terra.com.br

Anônimo disse...

Esqueci de agradecer a tua vinda ! Muito obrigada e um grande abraço nosso.

Anônimo disse...

Dear Fabio--

I wish to communicate with you directly but don't have your email address. Could you please write to me on this address:

timtucker1000@hotmail.com

Thank you very much and hope to hear from you soon.
Tim